22 de Fevereiro - Campeonato Nacional de Seniores - Guarda

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jovens D’Ouro vencem tudo no 8º Open de Canedo

Numa das maiores provas nacionais destinadas às camadas mais jovens, dos 6 aos 17 anos, a colectiva Jovens D’Ouro volta a garantir-se no pódio das classificações individuais e por equipas, garantindo-se como a melhor equipa em prova.

O evento contou com a participação de mais de 200 atletas, de entre os quais uma equipa espanhola mas os Jovens D’Ouro não deixaram por mãos alheias os lugares cimeiros do pódio.

A equipa desempenhou uma brilhante prestação individual, conquistando 11 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze. A excelente prestação individual permitiu que a equipa se destacasse como a melhor em prova subindo ao pódio por três vezes consecutivas. Jovens D’Ouro classificaram-se em 2º lugar por equipas no escalão feminino e 1º lugar no escalão masculino apoderando-se, consequentemente, do 1º lugar no ranking absoluto por equipas.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Demonstração Jovens D'Ouro "Taekwondo Gião"

No passado dia 15 de Maio a escola de Taekwondo de Gião, realizou uma demonstração inserida na festa popular "Nossa Senhora da Hora".

quarta-feira, 12 de maio de 2010

HI5 Jovens D'Ouro

Acompanha-nos também em:

http://hi5.com/friend/p517374774--Jovens_D%27Ouro--html

E faz parte desta grande família taekwondista que somos Jovens D'Ouro.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Campeonato Nacional de Sub21 - Esmoriz


Decorreu no passado dia 1 de Maio no pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube o CNSub21, nela participaram dois dos nossos atletas, Miguel Vilaça e Pedro Araújo.

O Miguel Vilaça mais uma vez prova que é um atleta equilibrado conseguindo um 3º lugar, mostrando também que ainda existe muito trabalho pela frente, para ser um Campeão.

O Pedro Araújo perdeu nos oitavos de final onde não consegui impor o seu taekwondo face a experiência do seu adversário.

Em suma os dois atletas estão de parabéns pelo esforço demonstrado e que esperamos vivamente que se tornem na próxima edição do Sub21 nos Campeões Nacionais.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Open de Espanha


Pedro Araújo, honrou o nosso clube ao participar, com total dignidade e grande classe, no Open de Espanha ao serviço da Selecção Nacional de Taekwondo. Pedro Araújo combateu este sábado contra um dos atletas de Espanha, uma das selecções mais fortes da Europa, perdendo por 4-2. Frente a um atleta com muito maior experiência internacional, Pedro Araújo mostrou garra e vontade tendo surpreendido todos com os seus dois espectaculares pontos.
Todos temos esperança que estes dois pontos favoreçam o Pedro.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Campeonato Distrital de TKD de 2010

Os nossos Campeões

1º Miguel Vilaça

1º Pedro Araújo

1º Vítor Tavares

1º Rita Pereira

1º Nelson Trindade

1º Normando Leitão

2º Valentim Vieira

2º Henrique Peralta

2º Joel Silva

2º Pedro Almeida

3º Rafael Costa

3º Daniel Pinto

3º Rosana Pereira

3º Flávio Ribeiro

3º Roberto Pinto

Pedro Araújo em Terras Del Rei


Open de Espanha – Classe A

O nosso atleta Pedro Araújo irá participar no Open de Espanha nos dia 23 a 25 de Abril, numa das melhores provas do mundo de TKD, contando com 1600 atletas de 50 países diferentes.

O atleta irá competir na categoria de – 63 kg, podem assistir em directo ao open em http://www.fetaekwondo.net/noticias.php?id=410.

Esperamos que esta jovem promessa do Taekwondo nacional triunfe em terras del Rei.

Força Araújo.

Seguidores