22 de Fevereiro - Campeonato Nacional de Seniores - Guarda

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Normando e Rita Campeões Nacionais



Dois Campeões Nacionais, um vice-campeão e um terceiro lugar foram os resultados obtidos pelo Jovens D’Ouro no Campeonato nacional de juniores

Naquela que é a maior prova nacional da categoria, o Jovens D’Ouro foi uma vez mais o clube do distrito e do concelho que mais e melhores resultados alcançou, quatro medalhas.
Ruben e Joana fizeram-se acompanhar de cinco atletas: Normando Leitão (-62 Kg), Pedro Almeida (-59 Kg), Nelson Trindade (-68 Kg), Diogo Monteiro (-59 Kg) e Rita Pereira (-55 Kg). A prestação individual foi excepcional e o apoio dos familiares e amigos foi, sem dúvida, um forte contributo para o entusiasmo e envolvimento dos atletas na disputa desta prova. 
Com esta participação o Jovens D’Ouro acrescenta no seu historial, a formação de mais dois Campeões Nacionais: Normando Leitão, na categoria -62 Kg, renovando a título conquistado na categoria de cadetes e Rita Pereira, na categoria de -55 Kg.
Os resultados estão à vista e, uma vez mais, o clube tem argumentos mais que suficientes para contestar quaisquer boatos de outros clubes que embora tenham vindo a revelar um percurso ascendente ainda não reúnem qualidade para se colocar em pé de igualdade com o Jovens D’Ouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores