22 de Fevereiro - Campeonato Nacional de Seniores - Guarda

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jovens D’Ouro campeões absolutos na Nazaré

Jovens D'Ouro sempre a SOMAR
O XIII Torneio Amizade da Nazaré realizado Sábado, dia 27, reuniu 298 atletas representados por 27 escolas de todo o país.
Esta prova serviu, mais uma vez, para o clube Jovens D’Ouro comprovar a sua superioridade no Taekwondo nacional, assim como para dar continuidade a uma época de ouro na qual o clube não deixou da liderança.
Todos os presentes puderam testemunhar a qualidade e excelência do Jovens D’Ouro, onde a comitiva, composta por 30 atletas, foi notoriamente superior reunindo 12 medalhas de ouro, 5 de prata e 8 de bronze.
Estes resultados individuais valeram 107 pontos na classificação geral dando acesso à conquista de 3 troféus na classificação por equipas: 1º lugar por no escalão masculino, 3º lugar no feminino e o triunfo final de campeões absolutos da competição.
Joana Pinto e Ruben Oliveira orgulham-se por treinar a jovem equipa de campeões que não tem parado de vencer, partilhando toda a motivação e alegria com os atletas, amigos e familiares que têm vindo a acompanhar este grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores