22 de Fevereiro - Campeonato Nacional de Seniores - Guarda

domingo, 14 de novembro de 2010

Jovens D’Ouro Campeões de Aveiro


O Clube Jovens D’Ouro esteve ao mais alto nível no Campeonato Distrital de Taekwondo de Aveiro, realizado no passado dia 7 em Castelo de Paiva, marcando posição no 1º lugar do pódio. A nível individual os Jovens D’Ouro reuniram 12 medalhas de ouro, 5 de prata e 6 de bronze.
Com estes resultados, Jovens D’Ouro afirmaram-se como os melhores de Aveiro com uma classificação por equipas de 87 pontos (a 31 pontos dos vice-campeões – Lobos Negros e a 38 pontos do 3º classificado – Ginásio Basílio Pinho). Na prova participaram ainda atletas do CCD – S. J. Madeira, Clube Furio Taekwondo de Canedo, Clube Recreativo de Arada, Ginásio José Martins, escola Rui Oliveira e Clube Recreativo de Escapães, todos filiados na Associação Distrital de Taekwondo de Aveiro.
O empenho, garra e determinação dos Jovens D’Ouro esteve presente no decorrer de toda a prova, não só no tatami como também na bancada onde o apoio dos colegas, familiares e amigos foi e é sempre incondicional.
 Os treinadores Joana Pinto e Ruben Oliveira cumprem assim mais um dos objectivos traçados para época 2010/2011. Os treinadores apontam o espírito de grupo como uma das características mais vincadas deste grupo, apontando-a como chave impulsionadora para as sucessivas conquistas do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores