22 de Fevereiro - Campeonato Nacional de Seniores - Guarda

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jovens D’Ouro reconhecidos pela Federação


Realizou-se no passado dia 13, em Coimbra, a Gala dos Campeões, organizada pela Federação Portuguesa de Taekwondo, marcando assim o encerramento formal da época desportiva 2009/2010.
A gala, de elevado significado meritório para os envolvidos na modalidade, apresenta-se como um excelente meio de reunir a família taekwondista, proporcionando ainda o balanço anual dos resultados de nível nacional e além fronteiras dos competidores portugueses.
Neste evento de grande relevo, figuraram grandes individualidades do taekwondo, designadamente presidente e demais responsáveis da federação, assim como responsáveis pelas associações distritais. Destaque ainda para a presença do presidente do comité paraolímpico português.
De entre os vários homenageados na gala marcaram presença dois atletas do Clube Jovens D’Ouro, reconhecidos pelos seus títulos de campeões nacionais de cadetes, Nelson Trindade na categoria -63 Kg e Normando Leitão na categoria -53 Kg. Os atletas, que este ano disputarão a categoria de juniores, estão a trabalhar diariamente aspirando repetir a proeza na presente época desportiva 2010/2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores